CONDIÇÕES GERAIS
A Dental Total é uma empresa que trabalha com uma diversidade de equipamentos odontológicos no Espírito Santo. Temos o compromisso de garantir a sua total satisfação. Para isso, nossos clientes estão respaldados pela Política de Trocas e Devoluções, baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor. É importante salientar que todos devem segui-la.
RECEBIMENTO DO PRODUTO
No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:
– Embalagem aberta;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta e componentes
Ao se deparar com algumas dessas condições, você pode recusar o produto e notificar, na NF, o motivo do não recebimento. Caso você só perceba o problema após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Empresa de Equipamentos Odontológicos em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para realizar troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A partir disso, nossa equipe intermediará o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o item seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma com a qual você o recebeu.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, mas deve comunicar a desistência imediatamente ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:
– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento (telefone, chat on-line ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;
– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original, e não pode apresentar indícios de uso ou avaria;
– A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, junto com a Nota Fiscal de compra;
– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o item esteja protegido contra danos.
– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual responsável pela venda. Nossa Empresa de Equipamentos Odontológicos intermediará a tratativa do consumidor com o lojista, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.
ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?
Para solicitar troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Abaixo, os nossos canais de contato:
Telefone: (27) 3065-6103
WhatsApp: (27) 99726-7969
E-mail: comercial@dentaltotal.odo.br
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 8h às 18h.